Grêmio lança promoção e quer ter você como garoto propaganda
O Grêmio deu início a uma promoção diferenciada, para o seu torcedor. Trata-se de uma promoção relacionada ao Guia de Partida, que ajuda o torcedor a se orientar sobre os jogos do tricolor.
“Em março de 2022, o Guia da Partida, publicação destinada aos jogos do Tricolor em casa, atualmente distribuído digitalmente, completa 10 anos. Com o intuito de celebrar a passagem desta importante marca, o Grêmio lança uma promoção inédita para os sócios gremistas: ‘Eu tô no Guia’”, anunciou o Grêmio em seu site.
Segundo o Imortal, a campanha tem como intuito retribuir o apoio que a torcida gremista oferece ao clube.
“A ação, que tem como objetivo retribuir todo o apoio que o Clube recebe de seus associados, consiste em uma página da publicação inteiramente dedicada aos registros dos sócios”, revelou o Grêmio.
O tricolor tratou de explicar como irá funcionar a campanha. A mesma terá início na quarta-feira (23). No entanto, irá até 5 de outubro. Ou seja, é um longo período para participar.
“O prazo para envio das fotos, feitas em qualquer jogo na Arena, inicia nesta quarta-feira, dia 23, na segunda partida da semifinal do Gauchão e se encerra em 05 de outubro, para serem publicadas até 05 de novembro, último jogo da Série B. Acesse o link gremio.net/eutonoguia e confira o regulamento”, explicou Grêmio em seu site.
Grêmio lança promoção e quer ter você como garoto propaganda
Para participar da promoção do Grêmio é preciso cumprir as seguintes regras:
- Ser sócio do Grêmio e estar com a mensalidade em dia;
- Realizar o envio a partir do seu e-mail de cadastro no Quadro Social;
- Ter mais de 18 anos;
- Enviar um e-mail para [email protected];
- Escrever no “Assunto” do e-mail: “Participação na PROMOÇÃO EU TÔ NO GUIA”.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA