Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

BOMBA: Grêmio surpreende e mira contratação de lateral-esquerdo da Seleção Brasileira

portaldogremista.com.br bomba gremio quer contratar lateral esquerdo da selecao brasileira alex sandro gremio
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Grêmio está de olho em lateral da Seleção Brasileira 

O Grêmio ainda mantém vivo o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Apesar da derrota decepcionante para o Corinthians, em casa, que impediu o time de assumir a liderança, o Tricolor Gaúcho acredita na possibilidade de erguer a taça e joga todas suas fichas nas últimas quatro rodadas. 

Leia mais:

Mercado da bola: Cuiabá faz jogo duro por Deyverson e Grêmio se preocupa

Alexis Sánchez fica sem clube e notícia chega de IMEDIATO ao Grêmio

Enquanto o técnico Renato Portaluppi trabalha focado com o elenco nos jogos restantes no Brasileirão, a diretoria já iniciou o planejamento visando 2024. A intenção da gestão comandada pelo presidente Alberto Guerra é qualificar ainda mais o grupo e alguns nomes já estão no radar. 

Nesta semana, um jogador que atuou por muito tempo com a camisa da Seleção Brasileira foi apontado como alvo gremista. Trata-se do lateral-esquerdo Alex Sandro, de 32 anos, que tem contrato até junho de 2024 com a Juventus, da Itália.  

De acordo com informações do jornalista Bruno Castanha, do portal Mundo Rubro-Negro, o Imortal foi um dos clubes a buscar informações sobre o medalhão. O jogador também está na mira de Santos, Athletico-PR e Corinthians. 

“Nessa semana, aconteceu um jantar entre Alex Sandro e seu estafe. Na reunião, falaram para ele que Athletico-PR, Grêmio e Corinthians foram alguns times que já demonstraram interesse. Entretanto, Alex Sandro disse que deseja jogar no Flamengo”, revelou Castanha. 

Ainda de acordo com o repórter, a Juventus já decidiu que não irá renovar o vínculo. A equipe italiana, inclusive, sinalizou que já pode liberar o lateral, que disputou a última Copa do Mundo, através de rescisão contratual. 

Imagem destaque: Renan Jardim / Grêmio / Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo