Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Torcedores do Grêmio lembram de Léo Chú no dia do aniversário do Inter. Entenda!

O Tricolor venceu por 1 a 0 na oportunidade

Grêmio GreNal Aniversário Inter
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Inter comemora 115 anos e torcedores do Grêmio relembram presente de Léo Chú

Enquanto o Internacional celebra seus 115 anos de história, os torcedores gremistas não perderam a oportunidade de relembrar um momento especial: o gol marcado por Léo Chú no GreNal 430. O jogo, que iniciou na noite de 03 de abril de 2021, teve desfecho na madrugada seguinte, com o jogador balançando as redes e garantindo a vitória do Grêmio.

A torcida do Tricolor fez questão de reviver o momento mágico protagonizado pelo ex-jogador gremista. O vídeo do gol de Léo Chú, em um belo chute de fora da área, surpreendeu o goleiro Marcelo Lomba. Assim, abriu o placar e garantiu mais uma vitória.

Leia mais:

Como ficou a classificação grupo do Grêmio na Libertadores após a primeira rodada?

Nasceu em 2006! Torcida do Grêmio debocha do aniversário do Inter

O GreNal 430 ficou marcado não apenas pelo gol tardio, mas também pela coincidência do dia. A partida iniciou-se às vésperas do aniversário do Inter, e foi somente após a entrada de Léo Chú que o Grêmio conseguiu balançar as redes aos 43 minutos do segundo tempo, proporcionando um presente especial aos colorados.

Curiosamente, o dia do jogo coincidiu com o aniversário de 112 anos do Internacional, tornando a ocasião ainda mais significativa. Assim, o Imortal Tricolor adicionou mais um capítulo à sua história de glórias e vitórias sobre o rival colorado.

Ficha técnica

Grêmio 1×0 Inter – Gauchão – 9ª rodada
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre;
Data: 3 de abril de 2021, às 22h15;
Árbitro: Anderson Daronco;
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel;
VAR: Daniel Nobre Bins.

  • Grêmio
    Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon (Darlan, 17’/2ºT), Pinares (Ricardinho, aos 17’/2ºT) e Matheus Henrique; Alisson (Léo Chú, aos 23’/2ºT), Ferreira (Léo Pereira, aos 42’/2ºT) e Diego Souza (Lucas Silva, aos 35’/2ºT). Técnico: Renato Portaluppi.
  • Internacional
    Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor, aos 35’/2ºT), Lucas Ribeiro, Vitor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Praxedes (Nonato, aos 25’/2ºT) e Edenílson; Maurício (Caio Vidal, aos 25’/2ºT), Patrick (Palacios, aos 18’/2ºT) e Yuri Alberto (Paolo Guerrero, aos 35’/2ºT). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo