Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio leva reservas ao Equador para enfrentar o Ayacucho

Garotada terá a oportunidade de começar a partida entre os titulares

- Publicidade -

A vitória do Imortal por 6 a 1 contra o Ayacucho na Arena rendeu um período de folga aos titulares. A delegação tricolor desembarcou neste domingo (14), em Quito, onde jogará terça-feira (16) a partida de volta. Com os titulares descansando, cabe aos reservas do Grêmio enfrentar o time peruano.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Emocionado, Léo Chú agradece carinho da torcida gremista

Grêmio troca diretores do Departamento Médico

Como assistir AO VIVO Ayacucho x Grêmio: Tudo sobre o jogo

- Publicidade -

No sábado (14) Renato Portaluppi já mandou à campo um time cheio de novidades. Os titulares seguem fora até dia 22, além disso, terão mais alguns dias até aprimorar o condicionamento físico e voltarem a jogar. Até lá, a garotada deve ganhar minutos em campo.

Reservas do Grêmio vão enfrentar o Ayacucho

O time que entrará em campo será bem parecido com o que venceu o Esportivo por 2 a 0. Ferreira está de volta, após cumprir suspensão no Gauchão, o ponta voltará a aparecer entre os titulares.

Um nome confirmado é Vanderson, jogador que estreou entre os profissionais no fim de 2020 e que agora, pode-se dizer, tomou a vaga de Victor Ferraz entre os titulares.

- Publicidade -

“Ele tem algumas coisas que precisa corrigir. Mas melhorou bastante. É um jogador que vem se entregando em todos os jogos. Tem que se doar na hora certa, não é pra passar toda hora. Ele tem que melhorar nesse sentido. É um jogador que está enchendo os nossos olhos. A evolução vai melhorar a cada jogo”, disse o técnico Renato.

Um dos reservas do Grêmio que ganhará oportunidades é Léo Chú. O jogador é um ponta clássico, que sabe driblar, tem velocidade e vai até a linha de fundo. De lá cruza para a área tentando acertar a cabeça de seus companheiros.

Lucas Araújo é outro nome que pode pintar entre os titulares. Ele é tratado como o único volante de marcação de todo o grupo. Aliás, a sua boa performance contra o Esportivo fez saltar alguns degraus na hierarquia tricolor.

O jogo vale mais do que a classificação, será importante para observar como a garotada se sai em um jogo de Libertadores e na altitude. Por fim, a bola rola às 21h30, com transmissão ao vivo do SBT.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...