Grêmio levou quase um dia para voltar a Porto Alegre
O Grêmio demorou mais do que o esperado para voltar a Porto Alegre após o empate por 1 a 1 fora de casa contra o Ituano. Houve um problema técnico na aeronave, então delegação gremista teve que aguardar os reparos para que o voo até o Rio Grande do Sul fosse autorizado.
Estava previsto que a viagem começasse às 15h30, mas quando o voo Azul 4996 já estava posicionado na pista para decolar, o comandante avisou que existia uma “falha nos equipamentos de transmissão”. Por volta de 17h15, com tudo resolvido, a decolagem aconteceu.
Além disso, havia preocupação com as condições climáticas na capital gaúcha. Um dos torcedores que estava no avião chegou a cornetear os jogadores, que não responderam: “de que jeito vocês tomam gol no final do jogo? Tenho 74 anos e não posso sofrer mais”, disse um gremista.
Mesmo com o atraso de quase duas horas, os atletas sequer saíram dos seus assentos. Já durante a viagem, houve turbulência passando por Santa Catarina e já chegando no Rio Grande do Sul. O pouso aconteceu às 18h56, com aplausos de alguns tripulantes.
Grêmio joga quinta-feira
Esse atraso, por menor que tenha sido, atrapalha os planos do Tricolor Gaúcho, que já voltará a jogar na quinta-feira (19), contra o Criciúma. O Imortal trabalha nesta quarta-feira (18) e Roger Machado tem pouco tempo para definir a equipe.
Sem vencer nas últimas duas rodadas, somar os 3 pontos passa a ser essencial para o Imortal voltar ao G4, embora ainda dependa de tropeços.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
