Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio libera atacante do time de Transição e atleta assina com Bahia

Thayllon, que pertence ao São José, foi liberado pelo Grêmio.

- Publicidade -

O Grêmio iniciou a temporada 2021 com o objetivo de utilizar mais jogadores das categorias de base. Contudo, os resultados não vieram. Renato Portaluppi, depois de quase cinco anos comandando o Grêmio, acabou saindo. Foi Substituído por Tiago Nunes, que também não conseguiu fazer o Grêmio engrenar na temporada.

- Publicidade -

Grêmio libera atacante do time de Transição e atleta assina com Bahia

Com isso, o Grêmio buscou um velho conhecido: Luiz Felipe Scolari. Conhecido por utilizar jogadores mais velhos, cascudos, alguns garotos perderam espaço, outros foram rebaixados ao Grupo de Transição e outros foram vendidos ou emprestados. Léo Chú foi vendido para o Seatle Sounders, da MLS; Guilherme Azevedo foi emprestado ao Coritiba, na série B; Pedro Lucas e Elias voltaram ao Grupo de Transição.

A limpa também conta com a saída de Matheus Henrique, vendido ao Sassuolo, da Itália. Ruan, também irá para o Sassuolo, mas o atleta seguirá no Grêmio até o final da temporada 2021.

- Publicidade -

Grêmio liberou Thayllon

Outro que sai é o atacante Thayllon. Emprestado ao Grêmio até o final da temporada 2021 pelo São José, o atleta foi liberado pelo tricolor. Chegou a treinar com os profissionais e atuou em dois jogos, um no Gauchão e outro na Copa Sul-Americana.

Por meio de seu twitter, o atacante postou mensagem:

“Estou me despedindo do Grêmio. Deixo o meu muito obrigado pela oportunidade que recebi no clube. Saio com a certeza de ter crescido e que este é um momento de buscar novos desafios” declarou em seu twitter.

- Publicidade -

Thayllon já tem novo destino. Está se transferindo para o Bahia, onde também, inicialmente, integrará o time de Transição. Chamou a atenção do Grêmio após bom início pelo São José, em 2019, onde marcou quatro gols em oito jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.