Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio libera instrumentos para a torcida fazer mais barulho na Arena

Tricolor quer que a torcida incentive os 90 minutos

- Publicidade -

O Grêmio está tomando medidas para tentar evitar o rebaixamento, a primeira delas foi demitir Felipão. Ou terminar o relacionamento em comum acordo, como preferir. Agora a nova medida foi liberar os instrumentos para a torcida.

- Publicidade -

Devido aos problemas com a torcida que protestou e as medidas tomadas em prol de combater a pandemia, os instrumentos estavam proibidos de serem utilizados pela torcida.

Contudo, as bandas fazem parte da torcida gaúcha, é muito tradicional ir em um estádio aqui no estado e ter a torcida tocando música em apoio ao time. Na verdade, parte da pressão e da atmosfera da Arena e do Olímpico vinham disso.

Por isso, a liberação para a torcida usar instrumentos musicais é bem-vinda, isso vai facilitar para a torcida fazer uma atmosfera de maior apoio para o Grêmio. Afinal, não é possível lotar a Arena devido a pandemia.

- Publicidade -

Então somente 30% do estádio pode ser ocupado, mas uma alternativa para fazer maior pressão, mesmo sem o estádio cheio, é com as músicas do torcedor que ficam mais fortes com os instrumentos musicais.

Grêmio libera instrumentos para a torcida fazer mais barulho na Arena

O Grêmio provavelmente só conseguiu arrumar um empate contra o Cuiabá porque teve o apoio da sua torcida, mesmo após levar o gol. A situação do tricolor está terrível, mas como ainda vão ocorrer vários jogos em casa, com apoio do torcedor, pode ser que exista alguma escapatória para o clube.

Com os instrumentos liberados, os torcedores vão conseguir incentivar ainda mais os jogadores do Grêmio. Mas vai ser preciso que eles sintam o clima e utilizem ao seu favor em vez de ficarem nervosos com a pressão da torcida. Afinal, a torcida está lá para ajudar o Grêmio e não atrapalhar. E os jogadores precisam entender isso e usarem a seu favor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.