Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio deve liberar Matheus Henrique para a Seleção Olímpica

Na última quarta-feira (15), o volante Matheus Henrique foi convocado para  Seleção Sub-23, que disputará o Torneio de Toulon, na França. O jogador gremista deverá desfalcar o tricolor gaúcho por 4 partidas. Contudo, o Grêmio deve liberar Matheus Henrique para a Seleção Olímpica e não pedira a CBF para desconvocar o jogador. Apesar disso, o técnico Renato Portaluppi reclamou do calendário.

Matheus Henrique ainda estará em campo contra o Ceará, pela 5ª rodada do Brasileirão 2019, contra o juventude na próxima quarta-feira (22) pelas oitavas da Copa do Brasil e contra o Atlético-MG, no dia 26 de maio. Após esse período, o volante desfalca o Grêmio em 4 partidas, uma pela Copa do Brasil (jogo de volta contra o Juventude) e três pelo Brasileirão.

É provável que você também goste:

Grêmio terá 4 desfalques contra o Ceará pela 5ª rodada do Brasileirão

Matheus Henrique é convocado e desfalca o Grêmio em 4 partidas

Kannemann será convocado para a Copa América, diz imprensa argentina

Grêmio deve liberar Matheus Henrique, porém, Renato não gostou

“Se o presidente (Romildo Bolzan Jr.) perguntar minha opinião, vou dar. Mas você não acha justo? Só o Grêmio vai ser prejudicado? Ficamos felizes, claro, pelas convocações. Isso é sinal do belíssimo trabalho feito aqui, mas precisa ser justo para todos. Não vai ser o Grêmio apenas que vai liberar jogador importante. Se os outros clubes liberarem, sem problema algum”.

Cá para nós, já tem o problema da seleção (principal e Copa América). E um torneio numa hora importante dessas, é meio complicado, né? Mas essa pergunta fica com o presidente, ele sabe o que faz. Eu só falei que se me perguntar, dou minha opinião”.

A indignação de Renato se dá pelo fato de que ele terá baixa de outros dois jogadores importantes que devem disputar a Copa América: O zagueiro Walter Kannemann e o atacante Everton.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais