Últimas Notícias do GrêmioJogos

Possível adversário do Grêmio na Libertadores, Botafogo recebeu bicho SURREAL de Textor

Time carioca será um dos 32 times da fase de grupos

Possível adversário do Grêmio na Libertadores, Botafogo recebeu bicho SURREAL de Textor
Imagem: Vítor Silva/ BFR/ Reprodução

Botafogo empata com clube paulista, avança na Libertadores e ganha bicho milionário de Textor

O Botafogo conquistou uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América após empatar com o RB Bragantino nesta quarta-feira (13), em uma partida emocionante. Porém, a notícia mais surpreendente veio após o apito final, diretamente no vestiário.

No Estádio Nabi Abi Chedid, ainda em clima de comemoração pelo resultado que garantiu a classificação, os jogadores receberam uma chamada de vídeo especial. O proprietário da SAF do Botafogo, John Textor, anunciou aos atletas uma bonificação pelo avanço na Libertadores: um prêmio de R$ 1 milhão para o grupo de jogadores, como reconhecimento pelo esforço e dedicação. Vale ressaltar que o clube carioca havia vencido o jogo de ida da Pré-Libertadores por 2 a 1, no Rio de Janeiro, o que contribuiu para a classificação.

Leia mais:

Gauchão: FGF divulga data e horário do jogo da volta da Semifinal entre Grêmio x Caxias

Essa informação sobre o Soteldo vai animar o torcedor do Grêmio

Líder na artilharia já foi pretendido pelo Grêmio

Além da vaga garantida na fase de grupos, o Botafogo viu seu atacante, Júnior Santos, manter-se como o principal goleador da competição. O jogador, que despertou interesse do Grêmio no início da temporada, acumula impressionantes oito gols em quatro partidas na Libertadores, garantindo a liderança na artilharia.

Sorteio dos grupos

Enquanto isso, o Tricolor Gaúcho aguarda ansiosamente pelo sorteio dos grupos da Libertadores 2024, que ocorrerá na próxima segunda-feira (18) na sede da Conmebol, em Luque, Paraguai. Os torcedores estarão atentos para descobrir os desafios que os 32 times que disputarão a competição aguardam na busca pelo título continental.

 

Imagem destaque: Vitor Silva / Botafogo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo