Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio ligado: nem se ganhar a Libertadores Renato fica no Flamengo

Time do Rio de Janeiro que estrangeiro em 2022

0

- Publicidade -

O Flamengo disputará a final da Libertadores contra o Palmeiras na semana que vem, no sábado (27). Entretanto, a permanência de Renato Portaluppi no time do Rio de Janeiro é improvável até mesmo em caso de conquista continental. A informação é do jornalista Renato Maurício Prado, identificado com o Fla.

Durante o UOL News Esporte, ele revelou que nos bastidores, a direção do Flamengo pensa na contratação de um técnico estrangeiro para 2022. E claro, a preferência deles é pelo retorno de Jorge Jesus. O português não se deu bem no retorno ao Benfica e faz um trabalho mediano. Confira a fala de Renato Maurício Prado.

“Mesmo que ganhe a Libertadores, eu não acredito que o Renato Gaúcho fique. É claro que o impacto de uma conquista como essa, principalmente se for com uma grande exibição, pode eventualmente mudar as opiniões”, iniciou, abrindo brecha para a continuidade do trabalho.

- Publicidade -

Entretanto, essa probabilidade não é muito grande. E em caso de derrota, talvez ele seja dispensado antes mesmo do fim do Brasileirão.

“Mas de tudo o que eu tenho ouvido de gente da Gávea, que é onde se toma as decisões, o Ninho do Urubu é o treinamento, mas na Gávea é que estão lá os cartolas e tudo o que eu tenho ouvido é que o Flamengo quer um técnico estrangeiro para o ano que vem”, disse.

Renato pode ficar no Flamengo até o meio de 2022

- Publicidade -

Em caso de título da Libertadores, é possível que Renato Portaluppi fique por lá até metade do ano que vem. Afinal, o contrato de Jesus com o Benfica acaba justamente nessa época. O Mundial de Clubes será jogado nos primeiros meses de 2022 e por isso, ter um interino não seria opção boa.

Desse modo, a renovação de Renato seria de seis meses, estendendo a sua passagem pelo Flamengo. E o Grêmio fica de olho na situação, ainda mais se ficar na primeira divisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -