Deu a lógica? Grêmio liquida o Inter e conquista o Gauchão Sub-17
Os protagonistas do título do Grêmio
Os gols que confirmaram o título foram anotados por Guga, que marcou duas vezes, e Emerson Azevedo. Na primeira oportunidade clara, o Grêmio marcou, aos 27 minutos. Alysson cobrou uma falta de perna canhota direto na área, e o atacante subiu de cabeça e abriu o placar e anotar seu primeiro tento no jogo.
Leia mais:
Goiás x Grêmio AO VIVO: onde assistir, arbitragem e escalações
Luisito Suárez cita Renato e manda recado surpreendente para a torcida do Grêmio
Aos 41 minutos, após bola virada uma virada de bola, Guilherme, do Inter, passou pela marcação dentro da área e bateu cruzado para deixar tudo igual no marcador: 1 a 1 no marcador.
Na volta para o segundo tempo, Guga marcou de novo, aos 2 minutos, colocando o Tricolor Gaúcho a frente no placar novamente. Após muitas idas e vindas, o Imortal cravou a conquista. Já nos acréscimos, Emerson Azevedo recebeu e finalizou com categoria para selar o título: 3 a 1 no placar final. Com este gol, o jovem atacante consolidou a vitória do Grêmio e decretou a conquista do Gauchão Sub-17.
A vitória é um reflexo do bom trabalho realizado nas categorias de base do Imortal, o que representa um futuro promissor.
GRITA, GREMISTADA!!! É CAMPEÃÃÃÃOOOO!!!!! 🏆 🇪🇪
Com dois gols do Guga e um do Emerson Azevedo, vencemos mais um clássico no CFT Hélio Dourado. Foi um jogo maiúsculo da #BaseGremista e uma exibição de gala do Alysson. Parabéns, gurizada!! #Sub17 #GauchãoSub17 pic.twitter.com/OwelfuDQWL
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 29, 2023
O Tricolor Gaúcho e a conquista do Gauchão Sub-17
A conquista do Gauchão Sub-17 pelo Grêmio marca mais um passo importante na formação de novos talentos pelo clube. A vitória no clássico GreNal, um dos maiores do futebol brasileiro, mostra a força da equipe na categoria e evidencia a eficácia do trabalho de formação de atletas feito pelo Tricolor.
Esta vitória é uma conquista não apenas para os jovens jogadores, mas também para toda a instituição Imortal Tricolor, que vê seu trabalho nas categorias de base ser recompensado. Com Guga, Emerson Azevedo e companhia, o futuro do parece estar em boas mãos.