Grêmio liquidou o Ypiranga na final do Gauchão 2022 com um time bem inferior
O Grêmio já está trabalhando firme para buscar a reversão no marcador e chegar à decisão da grande final do Gauchão 2023. No próximo sábado (25), o Tricolor enfrentará o Ypiranga mais uma vez e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.
Apesar de alguns desfalques, o torcedor gremista deverá comparecer em peso, assim como fez na final do Campeonato Gaúcho de 2022. Na ocasião, o Imortal era dirigido por Roger Machado e tinha um time mais modesto, mas conseguiu levar e venceu por 2 a 1 e conquistou o título.
Grêmio derrotou o Ypiranga com um time sem ‘brilho’ individual
No ano passado, o Tricolor Gaúcho conquistou o Campeonato Estadual sobre o Ypiranga. Com um elenco bem inferior, em termos técnicos, o Imortal venceu os dois duelos da grande final e levou o caneco. v
Em 2023, a situação do time gremista tem sido diferente. Neste ano, o Imortal conta com um elenco bem superior, mas Renato Portaluppi pode encontrar dificuldades. Apesar do time mais qualificado, do outro lado o Canarinho chega em alta e precisa ter suas ações coibidas.