JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio lota departamento médico com 8 jogadores

Tricolor quer aproveitar data Fifa para recuperar os jogadores

Pavón Grêmio GreNal
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Confira a situação dos oito jogadores do Grêmio que estão no departamento médico

O Grêmio enfrenta um desafio importante durante o período da Data Fifa: recuperar o maior número possível de jogadores lesionados. Atualmente, o clube tem oito atletas em tratamento médico, e o foco está especialmente nos casos dos zagueiros Rodrigo Ely e Jemerson, que sofreram lesões musculares de grau 1.

Com Gustavo Martins e Kannemann suspensos, a equipe precisa que ambos estejam aptos para a partida contra o Bragantino, no dia 15 de setembro. No entanto, a confirmação da disponibilidade dos dois só deve ocorrer dias antes do confronto.

Além dos zagueiros, Diego Costa, que sente desconforto no púbis, e Pavon, com uma lesão muscular de grau 1-B no bíceps femoral da coxa direita, são esperados para o próximo jogo. Outros atletas, como Du Queiroz (fratura no pé esquerdo), Mayk, André Henrique (lesão muscular grau 3-C na coxa esquerda) e José Guilherme, também estão fora de combate, mas a previsão é de que retornem até o final de setembro.

Leia mais

Próximo adversário do Grêmio no Brasileirão acaba de anunciar 3 reforços

Grêmio encaminha saída de centroavante para o futebol português

Após o confronto contra o Bragantino, o Imortal terá uma sequência de três jogos importantes ainda neste mês: contra o Flamengo, na Arena, no dia 22; Criciúma, no dia 25, também em casa; e Botafogo, no dia 28, em partida que deve ocorrer em Brasília. A recuperação desses jogadores será crucial para que o time melhore seu desempenho na competição.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo