JogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio tem mais um desfalque confirmado contra o Botafogo no Brasileirão

Renato terá que realizar novas modificações para a partida

Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão deve ter público surreal no Maracanã
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio perde mais um jogador para a partida contra o Botafogo

O Grêmio vai entrar em campo desfalcado contra o Botafogo no próximo confronto pelo Brasileirão. O zagueiro Walter Kannemann, peça fundamental da defesa Tricolor, levou seu terceiro cartão amarelo após reclamar com o árbitro na partida contra o Flamengo. Com isso, ele está suspenso e será ausência certa na próxima rodada.

Leia mais:

Mercado da Bola: Pedro Raul age e se aproxima mais ainda do Grêmio

Jogador do Grêmio se mostra preparado para voltar ao time: “Estou disponível”

Novas mudanças para a equipe

Os problemas de Renato Portaluppi não param por aí. Além de Kannemann, o Grêmio já não contava com Soteldo e Villasanti, que estão defendendo suas respectivas seleções. Para completar, Diego Costa é outro que estará fora, após se lesionar recentemente.

Mas nem tudo está perdido para o Tricolor dos Pampas. O experiente zagueiro Pedro Geromel está de volta e deve reforçar a zaga gremista. Geromel, ídolo e referência dentro e fora de campo, retorna em um momento crucial, trazendo mais segurança e liderança à equipe.

Além disso, o jovem Gustavo Nunes também está à disposição após cumprir suspensão. Ele vem sendo uma boa opção para a defesa e pode ganhar mais minutos em campo, mostrando seu valor e buscando se firmar entre os titulares.

A expectativa é de um jogo acirrado contra o Botafogo, mas o Grêmio espera que a volta desses jogadores traga o equilíbrio necessário para superar os desfalques e buscar a vitória.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo