JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio ganha mais um desfalque por lesão, dessa vez na zaga

O Tricolor liga sinal de alerta por conta de mais uma lesão

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio tem nova baixa no setor defensivo

Esta semana não tem sido fácil para o Grêmio, que enfrenta mais uma baixa em sua temporada. Após a confirmação da lesão do lateral Fábio, agora é a vez do zagueiro Viery ficar fora dos planos do técnico Renato Portaluppi. O repórter Kaliel Dorneles trouxe a informação de que Viery sofreu uma lesão muscular de grau 2, o que o deixará de fora dos panos nas próximas partidas.

leia mais

Grêmio hoje: Solução de Renato, nova camisa do Tricolor, movimentações do mercado e mais…

Umbro lança camisas com preço mais acessível para combater a pirataria. Veja a do Grêmio!

Mais um jogador no DM é motivo de ligar o alerta no Tricolor

O Tricolor, que conta com um elenco recheado de opções para a zaga, ainda assim vê o sinal de alerta piscar neste setor crucial. Atualmente, a equipe dispõe de nomes como Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Rodrigo Caio, Jemerson e Natã. No entanto, Jemerson aguarda a abertura da janela para estrear, Kannemann e Geromel estão sendo poupados devido ao desgaste físico, Gustavo Martins também passa por um período de preservação física, Rodrigo Caio busca recuperar seu melhor ritmo e Rodrigo Ely tem enfrentado instabilidades em suas performances. Natã, por sua vez, ainda não teve muitas oportunidades para mostrar seu potencial em campo.

Com tantas peças disponíveis, o desafio para o Grêmio será manter a consistência defensiva em meio às oscilações e ausências por lesões.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo