Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio manda ofício para a CBF para lidar com Flamengo

Tricolor quer dar um exemplo para todos os demais clubes do país

- Publicidade -

Na sexta-feira (10), o Grêmio enviou à CBF um ofício. Nele está um pedido para que a entidade se posicione de maneira formal sobre a venda de ingressos realizada pelo Flamengo.

- Publicidade -

O time carioca começou ontem (10) a comercializar ingressos para o jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. O Grêmio já disse que não irá atuar na quarta-feira (15), caso o estádio receba público.

Em suma, a ideia do tricolor gaúcho é receber um posicionamento da identidade a respeito das novidades do caso. Dessa forma, ficando sabendo se essa partida vai acontecer mesmo ocorrendo a comercialização de ingressos.

Pois, vender os ingressos descumpre o atual regulamento das competições nacionais que está em vigor.  A CBF em reunião recente já se mostrou alinhada com o desejo de 19 clubes que querem derrubar uma liminar do Flamengo que autoriza o clube a ter torcida em três jogos.

- Publicidade -

Grêmio manda ofício para a CBF para lidar com Flamengo

Segundo o Grêmio, o Flamengo está descumprindo um acordo feito entre os clubes em março. Nesse período havia sido decidido para que para ter o retorno de público aos estádios, todas as praças deveriam poder, para o campeonato contar com isonomia.

Por isso, como não houve torcida no jogo de ida. O clube acredita ser absurdo que exista torcida no jogo da volta. Uma vez que isso fere o princípio de equilíbrio da competição.

Contudo, como essa novela vai acabar, ainda não sabemos, pois muitas novidades estão surgindo diariamente. A verdade é que o Flamengo comprou uma briga que não precisa, já que a sua classificação já está meio que definida, devido aos 4 a 0 do jogo de ida.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.