Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio manda recado para Eriksen após desmaio em campo

O jogador da Dinamarca e da Inter de Milão passou mal em campo

- Publicidade -

Neste sábado (12) começou a Eurocopa. No entanto, já nos primeiros jogos tivemos uma surpresa negativa. O jogador Christian Eriksen da Dinamarca passou mal. E desmaiou em campo. A Dinamarca enfrentava a Finlândia. Mas, a partida foi paralisada para o atendimento do jogador.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio empata com gol olímpico do São Paulo e está virtualmente eliminado do Brasileirão Sub-17

Depois de Sonora Goleada em final, Grêmio de Fut7 tem maratona de jogos

Segundo Romildo Bolzan, Ferreira não é insubstituível

- Publicidade -

Grêmio manda recado para Eriksen após desmaio em campo

A imagem deixou muita gente assustada. Pois, o jogador caiu do nada e as pessoas ao redor pareciam preocupadas. O meia recebeu atendimento ainda no gramado, foi realizada uma massagem cardíaca pelos médicos.

Depois o jogador foi transferido para um hospital. Contudo, segundo a Federação da Dinamarca o jogador já está em uma condição estável. E não corre mais risco de vida. O jogo havia sido paralisado enquanto estava 0 a 0.

Entretanto a partida foi retomada 2 horas depois. Pois, os jogadores das 2 seleções queriam concluir a partida ainda no sábado (12). Mas, a seleção da Dinamarca parecia um pouco abalada com o fato. Eles acabaram derrotados por 1 a 0 pela Finlândia.

- Publicidade -

Grande parte da torcida presente no estádio permaneceu durante a paralisação. E os mesmos cantaram o nome do Eriksen em demonstração de apoio ao jogador.

Grêmio mandou um recado para o Eriksen

Diversas entidades e times se manifestaram após o caso. O Grêmio também fez isso mandando uma mensagem de apoio para o jogador Eriksen, como pode ver a seguir:

- Publicidade -

Felizmente, os médicos conseguiram socorrer o jogador e agora ele passa bem. No entanto, a situação foi feia precisando de desfibrilador e balão de oxigênio para atendê-lo antes de chegar ao hospital. Por isso, esses itens nunca devem faltar em uma partida de futebol.

Afinal, temos que mostrar ao mundo que o futebol evoluiu. E não deixa mais os jogadores morrerem em campo por falta de equipamento. Como já aconteceu no passado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Christian Eriksen/Instagram

- Publicidade -

Comentários
Carregando...