Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Grêmio busca uma maneira de ter reforço importante contra o Palmeiras

A operação é considerada complicada

grêmio hoje
Imagem: Eduardo Muniz/ GFBPA

Para contar com reforço, Grêmio poderá fazer uma logística especial

Grêmio e Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (04) em Caxias do Sul, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio Centenário, às 19h, e promete fortes emoções para ambas as torcidas.

Após ser eliminado da Copa América com a Seleção Paraguaia devido à derrota para o Brasil, o volante Mathías Villasanti está próximo de retornar à equipe comandada por Renato Portaluppi. O Tricolor estuda uma logística especial para contar com o jogador já na próxima partida contra o Palmeiras.

Leia mais:

Rodrigues, ex-zagueiro do Grêmio, abre jogo sobre o seu futuro

As exigências de Deyverson para assinar com o Grêmio

Villasanti tem um último compromisso com a seleção paraguaia na próxima terça-feira (02), dois dias antes do confronto do Imortal. A previsão é que ele deixe os Estados Unidos na tarde do dia seguinte, chegando em São Paulo na manhã de quinta-feira.

Empecilhos

O grande desafio é o deslocamento até Caxias do Sul, pois não há opções de voos diretos para a cidade. O Grêmio até cogita fretar um voo para facilitar o deslocamento do jogador, mas o alto custo é um entrave. Além disso, a condição física de Villasanti, após uma longa viagem e jogos consecutivos, pode ser um problema. Por estes motivos, a operação do clube é considerada difícil.

Vale lembrar que o seu substituto na equipe, o volante Dodi, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e será desfalque.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo