Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio se manifesta após comentários em programa de rádio

Programa Sala de Redação declarou que, em reunião interna no clube, presidente teria culpado a imprensa pelo momento atual do clube.

- Publicidade -

O Grêmio emitiu uma nota oficial em seu site se posicionando referente ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, que foi ao ar no início da tarde desta quinta-feira (15).

- Publicidade -

Segundo um dos apresentadores do programa e narrador esportivo, Pedro Ernesto Denardin, o Presidente Romildo Bolzan Jr. teria culpado a imprensa e youtubers pelo momento de crise que o clube atravessa. Outros integrantes do programa responderam, de forma irônica, que as conquistas recentes do clube também seriam culpa da imprensa.

Nota Oficial

Confira abaixo a nota completa, divulgada no site oficial do clube:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público lamentar comentários que atingiram a instituição, veiculados no programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, na tarde da última quinta-feira, 15. O tema proposto pelos integrantes do programa, sobre suposta manifestação do presidente do Conselho de Administração, Romildo Bolzan Jr, com relação à imprensa, baseou-se em conjecturas que não têm relação com os fatos, maculando o debate e prejudicando a imagem do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

- Publicidade -

- Publicidade -

A reunião ocorrida na última segunda-feira, 11, com a presença do presidente Romildo Bolzan, do vice Paulo Luz, do presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Biedermann, do vice, Alexandre Bugin e de representantes dos 20 movimentos políticos do Grêmio, teve o objetivo de discutir, de forma transparente, questões que dizem respeito ao clube e que se encerrou com uma manifestação de confiança na gestão e na superação deste momento difícil.

Por fim, entendemos que o bom jornalismo, mesmo na seara da opinião, como é natural em um programa de debates, deve ser pautado por informações checadas e fidedignas, para que não incorra em desinformação, que seria a negação do próprio jornalismo.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...