Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio mantém Ferreira na lista de inscritos atualizada do Gauchão 2020

N noite da última terça-feira (21), o Grêmio fez a atualização da lista de inscritos no Gauchão 2020 com algumas surpresas. Foram 3 mudanças realizadas na lista enviada À FGF. O Grêmio mantém Ferreira na lista de inscritos e exclui 3 atletas que não deverão mais jogar pelo clube. No total, 32 jogadores estão inscritos no regional.

É provável que você também goste:

Meia Carlos Sánchez ainda pode vir para o Grêmio?

Onde assistir o GreNal 425 pelo Gauchão 2020

Após GreNal, jogos podem ser vetados em Caxias do Sul

Grêmio mantém Ferreira na lista de inscritos atualizada do Gauchão

A maior surpresa da lista foi a manutenção do atacante Ferreira, de 22 anos. O jovem ainda se encontra em litígio com o Grêmio, que tenta resolver a situação da melhor forma possível. O atleta acionou a justiça pedindo rescisão contratual após não chegar a um acordo na renovação salarial.

Contudo, o Grêmio ainda acredita que pode chegar a um acordo com o jogador e inclusive, reintegra-lo no grupo. Essa manutenção na lista do Gauchão pode ser um indício de que as partes estão tentando resolver a questão.

Três jogadores foram excluídos da lista

Além de Caio Henrique, que voltou ao Atlético de Madrid, outros dois jogadores foram retirados da lista do Gauchão 2020. Assim, o volante Matheus Frizzo, que foi emprestado ao Atlético-GO e também o goleiro Phelipe Megiolaro, que interessa ao futebol europeu e poderá ser emprestado para ganhar mais experiência.

Para o lugar dos jogadores retirados, foram incluídos o atacante Rildo, o zagueiro Marcelo Oliveira e também o atacante Isaque, que inclusive, já treinava com o elenco principal.

Lista completa atualizada do Gauchão 2020

Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor, Julio Cesar e Brenno

Laterais-direito: Victor Ferraz e Orejuela

Laterais-esquerdo: Bruno Cortez e Guilherme Guedes

Zagueiros: Kannemann, Geromel, Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Ruan

Volantes: Matheus Henrique, Maicon, Darlan, Lucas Araújo e Lucas Silva

Meias: Jean Pyerre, Patrick, Rildo, Thaciano e Thiago Neves

Atacantes: Everton, Alisson, Diego Souza, Pepê, Ferreira, Isaque e Luciano

Então, será que Ferreira vai voltar ao time?

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Jornal VS

Comentários estão fechados.