JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio marca reunião com representante de Cortez

Com o contrato se encerrando no final de 2021, o lateral-esquerdo Bruno Cortez chegou ao Grêmio em 2017 para ser opção na posição. No entanto, o jogador acabou marcando sua história no clube ao conquistar a Copa Libertadores da América como titular.

Durante os quatro anos vestindo a camisa do tricolor gaúcho, o atleta atuou em 228 jogos e marcou dois gols.

Contestado pela torcida gremista desde ano passado, a renovação de contrato com Bruno Cortez é visto com bons olhos pela direção. Diante dessas circunstâncias difíceis para se disputar a segunda divisão, os cartolas do tricolor gaúcho não descartam a manutenção do lateral no clube.

De acordo com apuração da reportagem, o empresário do jogador, Flávio Trivella, foi procurado pelos dirigentes para conversar sobre um extensão do vínculo com o lateral. Na entrevista coletiva realizada na tarde de segunda-feira, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, afirmou que a permanência de Bruno Cortez no tricolor gaúcho ainda não está definida e evitou dar maiores detalhes.

“A renovação do Cortez é vocês (imprensa) que estão dizendo. Não está nada definido. Nós estamos analisando o mercado. Hoje é o primeiro dia que estamos trabalhando no CT do clube, viabilizando alguns negócios de curto, médio e longo prazo. Não tem nada definitivo em relação ao Cortez, nem da sua saída e nem da sua permanência”, afirmou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo