Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio masculino e feminino vencem com incrível coincidência

O roteiro das partidas foi muito semelhante

0

- Publicidade -

No sábado (24), tanto o Grêmio masculino quanto o feminino venceram seus oponentes, como visitantes, em partidas válidas por competições oficiais. Enquanto o time masculino enfrentou o Ypiranga na última rodada da fase de classificação do Gauchão, as gurias gremistas enfrentaram o Avaí/Kindermann pela terceira rodada do Brasileirão Feminino.

É provável que você também goste:

Pai de Jean Pyerre abre o jogo sobre proposta pelo meia do Grêmio

Tiago Nunes valoriza comportamento do time, apesar das falhas defensivas durante a partida

Grêmio e Caxias se enfrentam na semifinal do Gauchão 2021

Para a alegria da torcida gremista, o tricolor conseguiu resultados positivos em ambos os jogos. Porém, o curioso é que, além da vitória fora de casa, as partidas tiveram uma grande semelhança, seguindo praticamente o mesmo roteiro.

Grêmio masculino e feminino vencem

- Publicidade -

Durante a tarde, as gurias do Grêmio entraram em campo para exibir um primeiro tempo avassalador. Apesar de jogar fora da casa, o tricolor não se intimidou e construiu um placar largo ainda na primeira etapa.

O primeiro gol veio logo aos 14 minutos, quando Jane Tavares cobrou escanteio e Maiara alcançou a bola. Porém, o gol foi considerado contra, feito pela goleira Bárbara.

Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Jane Tavares foi decisiva mais uma vez ao realizar grande jogada e finalizar para o fundo das redes ampliando o placar. Aos 44 minutos, Maiara aproveitou um erro da equipe adversária, driblou a goleira e marcou o terceiro gol tricolor.

Este cenário foi muito semelhante ao que os torcedores também viriam a assistir durante a noite, com o time masculino abrindo 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Diego Souza, Léo Pereira e Vanderson. Porém, as coincidências não pararam por aí.

Tanto o Avaí/Kindermann quanto o Ypiranga retornaram para o segundo tempo com a intenção de recuperar o jogo. Ambos quase alcançaram este objetivo. No jogo feminino, Gaby descontou para as donas da casa aos 4 minutos da segunda etapa, além de também ter balançado a rede em um pênalti cometido pela equipe tricolor. Pela noite, o Ypiranga também causou sustos na torcida tricolor, com dois gols relâmpagos que tornaram o confronto difícil novamente.

- Publicidade -

Apesar das tentativas de reação dos oponentes, tanto o Grêmio masculino quanto feminino venceram seus jogos neste sábado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -