Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio não perdoa e massacra o Oriente pelo Gauchão Sub-15

Grêmio Gauchão Sub-15 Oriente
Imagem: Renan Jardim/Grêmio

Grêmio goleou em jogo importante do Gauchão Sub-15

No último sábado (16), o Grêmio entrou em campo no CFT Hélio Dourado para enfrentar o time do Oriente, de Canoas, em um confronto válido pela quinta rodada do Gauchão Sub-15. A partida foi marcada por um verdadeiro show de gols, com o Imortal não dando trégua ao seu adversário.

Leia mais:

Corinthians x Grêmio: onde assistir AO VIVO e DE GRAÇA, arbitragem e escalações

Como foi o último confronto entre Grêmio x Corinthians?

Desde os primeiros minutos, ficou claro que o time estava determinado a dominar o jogo. Aos nove minutos, Mateus Macena abriu o placar, subindo mais alto que a zaga adversária e cabeceando com precisão para o gol, fazendo 1 a 0. Aos 27 minutos, Macena brilhou novamente, acertando um belo chute de dentro da área e ampliando para 2 a 0.

Na segunda etapa, a superioridade do Tricolor continuou evidente. Aos três minutos, Caio Brazil aumentou a vantagem, marcando de cabeça e fazendo o 3 a 0. Aos 16 minutos, Benjamin não quis ficar de fora da festa e também balançou as redes, dessa vez com um chute certeiro de dentro da área, fazendo 4 a 0.

E o show de gols não parou por aí. Cinco minutos depois, Kauã Goiano, que entrou no segundo tempo, mostrou seu talento com outro gol de dentro da área, elevando a contagem para 5 a 0. O jogador não satisfeito, marcou novamente aos 35 minutos, fechando o placar em 6 a 0 com outro belo chute.

Com essa vitória avassaladora, os Guris do Grêmio Sub-15 somou mais três pontos na tabela de classificação, chegando a sete pontos e na vice-liderança do Grupo A. O próximo desafio será contra o Cruzeiro-RS, em jogo adiado pela 3ª rodada marcado esta quarta-feira (20) às 14h, novamente no CFT Hélio Dourado.

A escalação do Grêmio para essa partida foi:

  • Vitão, Matheus Eduardo (George), David Breno (Juan), Bruno (Richard) e David Riquelme; Arthur Carmo (John), Felipe Machado e Mickaell; Lucas Barros (Kauã Goiano), Mateus Macena e Caio Brazil (Benjamin), sob o comando do técnico André Mello.

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo