Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Grêmio pode adotar outra medida antes de trocar de treinador

Direção analisa problemas do lado direito antes de decidir futuro de Quinteros

Tecnico busca com a Sul-Americana título inédito
O trabalho de Gustavo Quinteros está cada vez mais pressionado – Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio / Divulgação

Grêmio pode adotar outra medida antes de trocar de treinador

O clima no Grêmio não é dos melhores, e o trabalho de Gustavo Quinteros está cada vez mais pressionado. No entanto, antes de uma possível troca no comando, a direção pode adotar outra medida: ajustar o lado direito do time, setor que mais preocupa no momento.

Segundo revelou o jornalista JB Filho, em seu canal no YouTube, o clube já mapeou os principais problemas do time. E quase todos estão concentrados no lado direito da defesa e ataque.

João Pedro tem dificuldades na marcação, João Lucas ainda não se firmou, e Igor Serrote, apesar de boas atuações nos treinos, não consegue repetir nos jogos. Na zaga, Jemerson está muito abaixo do esperado e Gustavo Martins tem decepcionado. Pra piorar, Pavón, que joga por ali, é hoje o atleta mais criticado pela torcida.

Leia mais:

Quinteros tem problema de última hora para resolver na zaga do Grêmio

Quinteros completa 100 dias como treinador do Grêmio e vive pior momento

Setor direito virou dor de cabeça para o Tricolor

O lado direito do Grêmio tem sido o caminho dos adversários. No Gre-Nal, no jogo contra o Atlético-MG e também diante do Flamengo, os gols sofridos saíram todos por esse setor. A sequência de falhas acendeu o alerta no clube.

Com isso, antes de uma decisão drástica, o Grêmio busca soluções dentro do elenco e também observa o mercado. Um dos nomes desejados pela direção para reforçar a zaga é o colombiano Carlos Romaña, que já foi procurado pela diretoria.

https://www.instagram.com/p/DIgoToQueDw

Enquanto isso, Quinteros tenta reorganizar o time para os próximos jogos. O treinador sabe que o Gre-Nal do próximo sábado pode selar seu futuro no comando do Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo