Grêmio não vai medir esforços para atingir objetivo de Renato; entenda
Grêmio com força total
Após uma atuação de alto nível na última rodada do Brasileirão 2023, onde o Grêmio dominou o Cruzeiro com uma vitória por 3 a 0, o time volta a campo neste domingo (3), às 11h, para enfrentar o Cuiabá. O objetivo é consolidar sua posição no G4, e o técnico Renato Portaluppi está determinado a manter o desempenho após algumas mudanças na equipe titular.
Leia mais:
Jornalista traz informação BOMBÁSTICA sobre Suárez no Grêmio
A multa rescisória de novo xodó de Renato no Grêmio nos deixou sem palavras
Gabriel Grando fora do time titular?
Para esse confronto, Renato terá que lidar com a ausência de três jogadores que iniciaram a partida contra o Cruzeiro. O goleiro Gabriel Grando e o lateral-esquerdo Cuiabano estão suspensos, enquanto o zagueiro Geromel, que fez sua primeira partida em 2023, sofreu uma nova lesão e também ficará de fora.
Para ocupar a vaga de Grando, o recém-contratado Caíque, ex-Ypiranga de Erechim, deve fazer sua estreia. Enquanto isso, Reinaldo, titular da lateral, retorna após cumprir suspensão. Rodrigo Ely é o substituto natural para a zaga. Vale mencionar que o lateral-direito Fábio, que tem sido reserva desde seu retorno de lesão, também está suspenso por conta de um cartão amarelo recebido por reclamação no banco de reservas do Tricolor Gaúcho.
Possível escalação Tricolor
Diante desses desfalques e retornos, a provável escalação de Portaluppi conta com:
- Caíque, João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo, Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo, João Pedro Galvão e Suárez.
A volta de Pepê reforça a competição por uma vaga no meio-campo, enquanto Bitello deve permanecer no banco. Apesar de ter recebido propostas do mercado europeu durante a janela de transferências, a direção do Grêmio recusou as ofertas, e o jovem camisa 38 deve continuar pelo menos até o final do ano.