CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Após mais uma vitória, Grêmio mantém melhor campanha do Gauchão Sub-17

A equipe possuí campanha de 100% de aproveitamento

Grêmio x Inter: Saiba onde assistir AO VIVO pela TV o GreNal pela Copa do Brasil sub-17
Imagem: Renan Jardim/ Grêmio FBPA

Gurizada do Grêmio segue na liderança

Em um embate digno de clássico, o time Sub-17 do Grêmio mostrou sua força ao golear o Inter-SM por 5 a 2, garantindo não apenas mais uma vitória, mas também a liderança no Gauchão da categoria. O Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, foi palco de muitos gols e bom desempenhos.

Leia mais:

Gurias Gremistas assumem terceira colocação do Brasileirão após goleada em cima do Avaí Kindermann

Operário x Grêmio não tem transmissão na TV. Saiba como assistir!

Detalhes da partida

O jogo começou com as equipes se estudando, mas logo o Tricolor impôs sua estratégia, explorando os flancos e distribuindo o jogo pelo meio. Aos 18 minutos, Tiago abriu o placar para os gremistas, porém, o Inter-SM respondeu com um gol aos 30 minutos, mantendo a disputa acirrada. No entanto, ainda na primeira etapa, Lucca recolocou o Tricolor na frente com um belo gol de cabeça aos 40 minutos.

O segundo tempo viu o Grêmio consolidar sua superioridade física, ampliando a vantagem sobre o adversário. Hugo Henrique marcou aos 11 minutos, seguido por Jeferson, que aproveitou uma jogada de cabeça aos 15 minutos, levando o marcador para 4 a 1. Artur Aguiar deixou sua marca aos 37 minutos, consolidando a vitória gremista.

Apesar do esforço do Inter-SM, que descontou nos acréscimos, o Grêmio saiu de campo com uma vitória convincente. O próximo desafio está marcado para o dia 11 de maio, às 15h, no CFT Hélio Dourado, contra a Apafut. A torcida gremista pode esperar mais um confronto emocionante na busca pela supremacia no Gauchão Sub-17.

 

Imagem: Renan Jardim / GFBPA / Divulgação

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo