RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio visa melhorar o elenco com transferência de jogador importante

Ferreira Grêmio
Imagem: Richard Ducker/Grêmio

Grêmio pode melhorar o elenco com saída de atacante

A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum, já começou a planejar o futuro do Clube. Enquanto o técnico Renato Portaluppi trabalha com os jogadores focado na reta final decisiva do Campeonato Brasileiro, mantendo vivo o sonho de conquistar o título, a alta cúpula está olhando para o futuro.

Leia mais:

DECISÃO: como assistir AO VIVO Inter x Grêmio pelo Gauchão Feminino

BOMBA: fato novo pode ajudar Suárez a renovar com o Grêmio

Nos bastidores, o Tricolor Gaúcho planeja a saída de um jogador que convive com altos e baixos em Porto Alegre. Trata-se do atacante Ferreira, que tem contrato até o final de 2024 e interessa ao São Paulo.

Em sua coluna no site GaúchaZH, o jornalista Diogo Oliver afirmou que a saída do camisa 10 para a equipe paulista será boa para todos os lados. Ainda que valores não sejam envolvidos nas negociações, o desenrolar da história tende a ser positivo para o Imortal.

No Grêmio, sua última chance de protagonismo foi quando o clube lhe deu a camisa 10. Confiou nele, inclusive nas renovações de contrato tensas. O Grêmio só tem 35% de seus direitos. Não vai lucrar numa venda cada vez mais improvável de um jogador de 25 anos. Esse empréstimo de Ferreira para o São Paulo, com cedência de jogadores para não envolver dinheiro é bom para todos“, afirmou o comentarista.

Na visão do jornalista, enquanto Ferreira terá a oportunidade de uma virada de chave no Tricolor Paulista, seguindo o exemplo de Luciano, o Grêmio ganha uma chance de ouro.

Endividado, o São Paulo consegue um reforço que jamais teria como pagar. De cofres raspados, o Grêmio se livra de um salário alto e tem chance de melhorar o elenco para Renato. Por fim, Ferreira. Novos ares podem fazer bem. É comum acontecer. Foi assim com Luciano, no mesmo São Paulo“, acrescentou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo