Grêmio deverá ter menos prejuízos no próximo GreNal da Libertadores
Na última sexta-feira (22), a Conmebol divulgou o resultado do julgamento das expulsões do GreNal da Libertadores. Pelo lado do Grêmio, os mais prejudicados foram o zagueiro Paulo Miranda (4 jogos) e o atacante Luciano (3 jogos). Já pelo lado do Inter, Moisés (4 jogos) e Edenílson (3 jogos). Esses jogadores deverão estar de fora do próximo GreNal pela competição continental. Provavelmente, o Grêmio deverá ter menos prejuízos no próximo GreNal da Libertadores e mais abaixo você saberá por que.
É provável que você também goste:
Além de Everton Cebolinha, Napoli monitora mais 3 jogadores
Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores
Grêmio perde sócios e desmarca eventos por conta da pandemia de Covid-19
Grêmio deverá ter menos prejuízos no próximo GreNal da Libertadores
Paulo Miranda (Grêmio) e Moisés (Internacional) pegaram 4 jogos de suspensão. Já o atacante Luciano (Grêmio) e o volante Edenilson (Internacional), pegaram 3 jogos de suspensão na Libertadores. Por fim, Pepê e Caio Henrique pelo Grêmio, Victor Cuesta e Praxedes pelo Inter, cumprem apenas a suspensão automática de um jogo.
Então, devemos mirar a atenção aos jogadores que receberam a maior pena, pois estes, deverão estar de fora do próximo GreNal da Libertadores. Sendo Assim, o Grêmio perdeu dois reservas para o próximo confronto, (Paulo Miranda e Luciano). Já o Inter, perdeu dois jogadores titulares (Edenílson Moisés).
Desta forma, o treinador colorado, Eduardo Coudet, terá um prejuízo muito maior, pois, terá que começar o jogo com dois desfalques.
Porém, para a próxima partida da libertadores, ambos os clubes terão desfalques importantes.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.