Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio surpreende e mira ex-destaque do Goiás no mercado; saiba quem

Grêmio surpreende e mira ex-destaque do Goiás no mercado; saiba quem
Imagem: Rosiron Rodrigues/ Goiás

Grêmio sonda o volante Everton Morelli para a atual temporada

O Grêmio está de olho no mercado em busca de reforços para a próxima temporada, e um dos nomes que estão sendo sondados é o do volante Everton Morelli. O jogador de 26 anos, atualmente vinculado ao Maringá, esteve emprestado ao Goiás durante a última edição da Série A do Campeonato Brasileiro, em 2023. A informação foi divulgada pelo jornalista Filipe Duarte, de GZH.

Leia mais:

Vidente abre as cartas e faz previsão animadora para Grêmio x São José

BIDOU! Xodó de Renato está regularizado e vai reforçar o Grêmio

Embora o atleta esteja treinando separado do elenco paranaense, ainda não houve uma proposta oficial do Grêmio, apenas uma sondagem. Morelli teve uma participação expressiva no Brasileirão passado, atuando como titular em quase todos os 32 jogos disputados pelo Goiás, marcando inclusive um gol contra o próprio Tricolor na Arena.

Revelado pelo Cianorte, o volante construiu sua carreira passando por clubes como América-MG, Mirassol e Ypiranga, até chegar ao Maringá no início de 2023. Durante sua passagem pelo Goiás, Morelli acumulou um total de 39 partidas, considerando sua participação tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Sul-Americana, e contribuiu com quatro gols pela equipe.

Volantes no elenco

No atual cenário, o Grêmio já conta com seis jogadores para a posição de volante, incluindo Mathías Villasanti, Dodi, Pepê, Felipe Carballo e os jovens Ronald e Mila. A possível contratação de Everton Morelli representaria mais uma opção para fortalecer o meio-campo gremista, já que Villasanti e Carballo provavelmente desfalcarão o time de Renato Portaluppi em algumas rodadas por conta de suas convocações para as respectivas seleções para disputar a Copa América, nos Estados Unidos.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo