JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio faz mistério e segura lista de relacionados para enfrentar o ABC

O técnico Renato Portaluppi tem feito mistério para o jogo do Grêmio contra o ABC. Na noite desta quinta-feira (27), a partir das 21h30min (horário de Brasília), o Tricolor encara o time potiguar, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2023.

Leia mais:

Após confrontar o Grêmio e Renato, Adriel encerra seu ciclo no clube

Presidente do Grêmio desce a lenha no empresário de Adriel

Grêmio faz mistério para enfrentar o ABC

Horas antes da bola rolar para o duelo com o ABC, o Imortal ainda não divulgou sua lista de jogadores relacionados. A explicação, até o momento, não foi divulgada, mas alguns possíveis motivos podem ser apontados. Após Renato confirmar que Adriel seria convocado para a partida, mas seguiria no banco de reservas, uma novidade surgiu com um polêmico vídeo publicado pelo goleiro nas redes sociais.

Outro aspecto é o fato do ABC também não ter divulgado sua lista até o momento. Assim como o Grêmio, a equipe visitante também pode acabar preservando jogadores.

Como assistir Grêmio x ABC?

De acordo com o site da CBF, o jogo entre Grêmio x ABC terá transmissão AO VIVO dos canais por assinatura SporTV e Premiere. Além disso, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar todos os bastidores, entrada na Arena e lances da partida através do canal do Portal do Gremista, no YouTube.

Arbitragem para Grêmio x ABC

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti
Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
Árbitro de vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes
Assistentes do árbitro de vídeo (AVAR): Luciano Roggenbaum (PR)

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo