Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio hoje: mobilização no vestiario e blindagem de elenco marcam jogo da Libertadores

Tricolor enfrenta o Huachipato em Talcahuano

Grêmio chega no Chile com time encaminhado para decisão pela Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio se mobiliza nos bastidores para vencer jogo na Libertadores

O Grêmio está próximo de entrar em campo em busca da vitória em um dos jogos mais importantes da temporada e trata o reencontro com o Huachipato, às 21h desta terça-feira (4), como uma decisão de mata-mata.

Nos bastidores, direção gremista e comissão técnica blindam os jogadores e concentram todas as forças para a partida que pode definir a vida das duas equipes na Libertadores. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho pode sair de campo com dois dos três resultados possíveis.

A vitória classifica. O empate empurra a decisão para o último jogo, que ocorre no Couto Pereira, com mando do Grêmio. Já uma derrota, infelizmente significa eliminação precoce na competição. Neste último cenário, restaria ao clube gaúcho lutar com o Estudiantes por uma vaga no playoff da Sul-Americana na última rodada.

O técnico Renato Portaluppi tem conhecimento dos problemas que uma eliminação nesta fase representaria, por isso redobra esforços na mobilização do vestiário em busca de pelo menos um ponto para sair vivo do Chile. O seu lado ‘gestor’ grita forte e ele prepara o mental dos seus jogadores.

Leia mais

Imagem: situação do gramado para Huachipato x Grêmio 

Flamengo terá seis desfalques importantes diante do Grêmio. Confira os nomes!

A torcida alenta e aguarda pelo jogo decisivo com muita ansiedade, visto que uma eliminação precoce seria de enorme decepção para quem esperou por quatro anos o retorno do Grêmio na Libertadores.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo