Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio monitora Marcelo Grohe e decisão inesperada na Arábia pode selar negócio

Marcelo Grohe Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ídolo é a prioridade do Grêmio

O Grêmio já decidiu: o goleiro a ser buscado para a disputa da Copa Libertadores da América é Marcelo Grohe. Por conta disso, a gestão de Alberto Guerra passou a monitorar a situação do jogador, que está de saída do Al-Ittihad, da Arábia.

Leia mais:

Afinal, por que Funes Mori quer fechar com o Grêmio?

Pode voltar? O que a diretoria do Grêmio diz sobre Marcelo Grohe

Com isso, é esperada para os próximos dias a oficialização da rescisão de contrato do goleiro com o time saudita para que o Imortal possa concretizar a contratação, que se encaixaria exatamente naquilo que a comissão técnica e torcida imagina para a posição no time titular gremista.

Vale ressaltar que, de acordo com informações, o goleiro chegou ao Brasil nesta quarta-feira (3), mais especificamente em Porto Alegre, após definir que não jogará mais pelo Al-Ittihad, onde é ídolo. Com isso, o arqueiro apenas espera que a sua rescisão com o clube árabe seja concretizada para ficar livre no mercado.

Com 397 jogos pelo Grêmio e 139 pelo clube árabe entre 2019 e 2024, Grohe se tornou ídolo nas duas torcidas, tanto que muitos adeptos do clube saudita encheram as redes sociais se despedindo e agradecendo o arqueiro.

Assim como eles, a torcida do Imortal também já começou a agitar as redes sociais pedindo a volta do ídolo do tricampeonato da Libertadores 2017. Considerado um dos maiores goleiros da história do Grêmio, Grohe foi destaque nos títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa.

Grêmio segue em busca de um goleiro

Atualmente, as prioridades da direção gremistas concentram-se na busca por um goleiro e um centroavante experiente para substituir o craque uruguaio Luis Suárez.

Em relação ao gol, a expectativa é trazer alguém de currículo para assumir a titularidade, que terminou nas mãos de Caíque. Gabriel Grando, por outro lado, apesar de ter renovado o seu contrato com o Imortal, acabou perdendo espaço entre a comissão técnica e torcida.

Imagem destaque: Al-Ittihad / Divulgação

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo