Grêmio monta barca com 5 possíveis nomes para vender no meio do ano
O Grêmio precisa vender mais jogadores para manter em dia as contas de 2022, o Portal do Gremista já abordou esse assunto meses atrás. Agora, a direção começa a fazer uma lista interna de nomes que poderiam ser negociados, sem prejudicar o desempenho em campo.
A prioridade é o rendimento do time na Série B. Sendo assim, está praticamente descartada a venda de algum titular, a menos que chegue uma oferta muito acima do valor do jogador e praticamente fora da realidade. O que é difícil de acontecer.
Jogadores reservas e que entrem bastante nos jogos também não devem ser vendidos, dependendo da situação. Assim, Bitello, Villasanti e Ferreira praticamente estão fora de qualquer lista de negociáveis do time.
Quem o Grêmio poderá vender no meio do ano?
- Rodrigues: o zagueiro e lateral-direito começará a Série B como titular, mas com Edilson e Rodrigo Ferreira, além da volta de Kannemann, pode ser vendido.
- Fernando Henrique: o clube já negou propostas por ele e agora deve estar arrependido, visto que o jogador mal teve chances em campo nos últimos meses.
- Sarará: não jogou em 2022 e seria facilmente vendido.
- Gabriel Grando: virou reserva definitivo, tem passaporte italiano e interessa aos europeus.
- Ricardinho: foi al em Portugal, mas caso vá bem até o meio do ano pode despertar interesse de equipes de mercados alternativos. Se vier oferta, pode ser vendido pelo Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.