Grêmio monta força-tarefa com cinco nomes para sair do buraco
O Grêmio montou uma força-tarefa para sair do buraco. Cinco nomes estão trabalhando para encontrar possíveis jogadores para reforçar o clube. Além disso, tentam encontrar alternativas para que a equipe volte a vencer e saia da péssima situação no Campeonato Brasileiro.
O diretor executivo de futebol, Diego Cerri, o CEO do Clube, Carlos Amodeo, o técnico Felipão, o presidente Romildo Bolzan e o vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, são os envolvidos. Cada um contribui como pode e as ideias apresentadas são discutidas entre eles.
O tricolor joga nesta terça-feira (27) pela Copa do Brasil contra o Vitória, mas o foco segue no Campeonato Brasileiro. O torneio de mata-mata será levado em segundo plano, indo até onde for possível. Mas, neste momento não é uma prioridade.
A força-tarefa do Grêmio para sair da crise
A força-tarefa montada pelo Grêmio tem nomes experientes e que conhecem profundamente o clube. Felipão, por exemplo, foi multicampeão na década de 1990, ele assumiu o clube assim que o time havia voltado da Série B e passou a ganhar várias taças.
Romildo Bolzan é outro, ele assumiu a presidência em uma época de vacas magras, sem a conquista de títulos. Em pouco tempo, a equipe ganhou uma cara, foi campeã da Copa do Brasil e da Libertadores. Além disso, o time faturou os últimos quatro títulos estaduais.
O tricolor segue estudando nomes para reforçar a equipe. O problema é que os dias vão se passando e nenhuma negociação avança. O ideal era que no dia 1º de agosto os contratados já estivessem disponíveis para jogar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA