Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio mostra interesse em atacante do Internacional

Abel Hernández tem contrato até o meio do ano e está livre para negociar

- Publicidade -

Renato Portaluppi quer um fazedor de gols para a temporada 2021. O Grêmio já tentou a contratação de Matheus Babi, mas o Botafogo pediu 3 milhões de euros, valor considerado muito elevado. Além disso, o atleta também é monitorado por Santos, São Paulo, Atlético-MG e Internacional.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Presidente do Grêmio responde sobre desempenho do goleiro Paulo Victor

Jean Pyerre quase foi trocado por Raphael Veiga e Scarpa

- Publicidade -

Por falar em Inter, é do Beira-Rio que vem um possível reforço para o setor ofensivo gremista: Abel Hernández. O empresário do jogador, Pablo Betancourt, confirmou uma sondagem ao uruguaio de 30 anos, que está negociando a extensão de contrato com o colorado.

O atleta poderá perder espaço com a volta de Paolo Guerrero, que deverá voltar a atuar nos próximos dias. Além disso, o time possui Yuri Alberto como opção ofensiva. Por isso, uma mudança para o Grêmio pode ser bom para todos.

Abel Hernández chegou ao Rio Grande do Sul no fim de agosto, por pedidos do ex-técnico Eduardo Coudet. Desde então marcou cinco gols, em 29 partidas, muitas delas saindo do banco de reservas.

Grêmio pode assinar com jogador colorado

- Publicidade -

A contratação de Abel Hernández pelo Grêmio é vista com bons olhos porque ele já está adaptado ao futebol gaúcho. No Inter, a tendência é que ele seja a terceira opção com Miguel Angel Ramírez.

O centroavante recebe aproximadamente R$ 550 mil no Internacional e possui contrato até o dia 31 de junho. Portanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer time, inclusive com o Grêmio.

A tendência é que os vencimentos do atleta sejam reduzidos, já que este é um salário de titular na dupla GreNal. Para o ataque, Renato Portaluppi conta com Diego Souza e Diego Churín. Então, a chegada do uruguaio ajudaria a dar mais opções para o treinador.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...