Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio mostra interesse em contratar volante do Real Madrid

0

Com a parada para a Copa América, o Grêmio já começou a sua busca por reforços e segundo a direção, serão trazidos pelo menos 3, um atacante, um meia e um volante. Lembrando que o tricolor gaúcho já contratou o zagueiro David Braz, ex-santos e que deve estrear em julho. Agora, o próximo alvo do Grêmio é um volante e parece que a direção já tem um alvo. O Grêmio mostra interesse em contratar volante do Real Madrid, mas que está emprestado ao Cruzeiro.

- Publicidade -

Trata-se de Lucas Silva, volante de 26 anos que está emprestado ao Cruzeiro e terá seu contrato de empréstimo encerrado no final deste mês. Porém, o Cruzeiro pretende estender o empréstimo do jogador, mas para isso, terá que ouvir um ”sim” do Real Madrid. Se depender da vontade do jogador, Lucas Silva não deverá ficar no Cruzeiro, inclusive, ele já pediu para não atuar nas últimas partidas do Brasileirão, para não completar os 7 jogos. Isso impediria sua transferência para outros clubes brasileiros.

É provável que você também goste:

Saiba qual o valor mínimo para que o Grêmio venda Everton

Com nova negativa de Thiago Neves, Grêmio busca meia decisivo

Grêmio mostra interesse em contratar volante do Real Madrid, Lucas Silva

Lucas Silva seria uma excelente contratação para o Grêmio, que necessita de um jogador de qualidade na posição. Hoje, o tricolor gaúcho conta apenas com Maicon para a função. Contudo, o volante gremista sempre é poupado em alguns jogos por conta de dores musculares. A direção já afirmou que o Grêmio mostra interesse em contratar Lucas Silva, porém, espera o desfecho da negociação entre Cruzeiro e Real Madrid.

No caso do Grêmio, Lucas é considerado uma ótima alternativa para a posição. Existe o interesse no jogador. A direção acompanha com toda a atenção a situação para ver como será o desfecho da negociação entre Cruzeiro e Real Madrid.

O volante de 26 anos foi revelado no próprio Cruzeiro, entretanto, em 2015 foi vendido ao Real Madrid por 15 milhões de euros. Ele não deverá ser aproveitado no Real Madrid, portanto, o Grêmio poderá ser o destino do volante se não ficar no clube mineiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais