Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio mostra interesse em ex-atacante do Fluminense

0

- Publicidade -

Com a proximidade do final da temporada, o Grêmio já começou a vasculhar o mercado atrás de reforços para o próximo ano. Entre as posições carentes e que merecem a atenção da direção, está a de centroavante. Nem André e nem Diego Tardelli corresponderam às expectativas , o que fará o tricolor gaúcho ir atras de uma nova referência de ataque. Assim, começam a surgir começam a surgir rumores, como o que diz que o Grêmio mostra interesse em ex-atacante do Fluminense.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Entenda porque o Grêmio não tenta trazer Pedro Rocha de volta

Grêmio fecha as portas para meia Thiago Neves, do Cruzeiro

Corinthians insiste em Luan e deve oferecer 25 milhões ao Grêmio

Grêmio mostra interesse em ex-atacante do Fluminense

O atacante em questão seria Pedro, de 22 anos, ex-jogador do Fluminense e que hoje defende a Fiorentina, da Itália. Ele não vem sendo aproveitado no clube italiano e seu desejo é jogar, pois, pretende chegar à seleção brasileira. Com isso, o Grêmio deverá tentar a sua contratação por empréstimo. O negócio seria mais ou menos nos mesmos moldes utilizados para trazer Felipe Vizeu nesta temporada, quando o Grêmio negociou diretamente com a Udinese, também da Itália.

Apesar de ser ser uma negociação considerada difícil, o Grêmio pretende encontrar alguma forma de convencer os dirigentes da Fiorentina a emprestarem o atacante. As primeiras sondagens com os agentes de Pedro para saber sobre sua situação já foram realizadas. Entretanto, o tricolor gaúcho ainda não abriu negociações com a Fiorentina, o que deve ocorrer ainda neste mês.

Então torcedor, Pedro seria um bom reforço para o Grêmio em 2020? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais