grêmio mostra interesse em lateral

Após a goleada sobre o São Paulo pelo placar de 3 a 0, o Grêmio já está garantido na fase de grupos da Libertadores 2020. Com isso, o tricolor gaúcho já começa a projetar a próxima temporada e vai atrás de reforços. As posições prioritárias para a direção gremista são dois laterais, um meia e um centroavante, no mínimo. Com isso, alguns nomes começam a entrar em pauta, fazendo com que o tricolor gaúcho vá em buscas de informações sobre a situação desses jogadores. Segundo as últimas informações do jornal ”A Bola”, neste momento, Grêmio mostra interesse em lateral-direito do Porto, que está emprestado ao Bahia, João Pedro.

É provável que você também goste:

Atacante Lucas Barrios quer voltar ao Grêmio em 2020

Everton pode deixar o Grêmio por proposta de 35 milhões de euros

Grêmio não deve priorizar a contratação de um goleiro para 2020

Grêmio mostra interesse em lateral-direito do Porto

Titular do time do Bahia, João Pedro vem chamando a atenção de diversos clubes. Ele obteve grande destaque em 2018, atuando pelo próprio Bahia (emprestado pelo Palmeiras), que lhe rendeu a ida para o Porto, de Portugal. Como não conseguiu ter um bom rendimento na Europa, o lateral retornou ao Brasil emprestado até o final desta temporada para o Bahia novamente. Provavelmente o jogador deverá retornar ao seu clube de origem no final da temporada, pois, o clube baiano não tem capacidade financeira para adquirir os direitos econômicos de João Pedro.

Além do Grêmio, outro gigante brasileiro mostra interesse no jogador de 23 anos. O Flamengo monitora de longe o lateral, entretanto, ainda não iniciou nenhuma tratativa para contratá-lo. Nesta temporada, João Pedro atuou em 23 partidas, marcando 4 gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário