Grêmio mostra interesse em meia do Cruzeiro que deve deixar os mineiros

O Grêmio já deixou bem claro que deverá correr atrás de reforços para a temporada. Entretanto, serão reforços pontuais que caibam no orçamento do clube. Na última semana o técnico Renato Portaluppi já deixou claro que o clube deverá trazer mais um atacante e um lateral-esquerdo. Contudo, o tricolor gaúcho poderá buscar outras posições também. Segundo o jornalista José Alberto Andrade, de GaúchaZH, o Grêmio mostra interesse em meia do Cruzeiro.

É provável que você também goste:

Onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão

Escalação do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo na semifinal

Grêmio perguntou por Ábila ao Boca, diz imprensa argentina

Grêmio mostra interesse em meia do Cruzeiro

O jogador em questão seria o experiente meia Robinho, que tenta a rescisão de contrato junto ao clube mineiro. Segundo ainda Andrade, quem fez a consulta pelo jogador de 32 anos foi o próprio Renato Portaluppi. Apesar disso, Renato negou a informação, mas acha Robinho um grande jogador. Robinho já havia sio especulado no tricolor gaúcho no início da temporada.

O jogador de 32 anos vem tentando sua rescisão junto ao Cruzeiro desde junho, pois, havia sido informado que não faz mais parte dos planos do clube mineiro. O Grêmio aguarda a definição da situação do jogador para tentar uma proposta oficial ao atacante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter