Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio mostra interesse na contratação de Franco Cervi, do Benfica

Jogador seria um bom nome para reforçar o clube gaúcho

Mesmo em meio a competições importantes, o Grêmio segue em busca de reforços para o seu elenco principal. O tricolor gaúcho ainda busca um volante, um meia e um atacante. Se chegar um a proposta alta pelo atacante Pepê, é bem possível que o clube gaúcho seja ainda mais agressivo no mercado atrás de um atacante. Com essas necessidades do tricolor gaúcho, começam a surgir rumores e informações sobre possíveis reforços. Segundo o portal português tvi24, o Grêmio mostra interesse na contratação de Franco Cervi, meia-atacante do Benfica.

É provável que você também goste:

Onde Cavani vai jogar nesta temporada?

Escalação do Grêmio para o GreNal 428

Como assistir o GreNal 428 pelo Brasileirão

Covid-19 mudou o Grêmio para o GreNal 428 pelo Brasileirão

Grêmio mostra interesse na contratação de Franco Cervi

Conforme ainda o portal português, o Grêmio estaria tentando trazer o jogador de 26 anos por empréstimo. Contudo, uma cláusula de compra no valor de 10 milhões de euros (R$ 66 milhões) seria incluída no negócio. Cervi já manifestou a sua vontade de deixar o Benfica e acabou sendo sacado pelo técnico Jorge Jesus.

Além do Grêmio, o Internacional teria tentado a contratação do jogador há alguns meses atrás, mas sem sucesso. Agora é a vez do Grêmio de tentar o meia-atacante argentino, que está no Benfica desde 2016.

Caso contratado pelo Grêmio, Franco Cervi só poderia atuar a partir do dia 13 de outubro, quando a janela de transferências internacionais abre novamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Remate Digital

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais