Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio muda de discurso e pode pedir adiamento de jogos por convocações

Tricolor não quer ter desfalques em seus jogos

0

O Grêmio mudou completamente de discurso sobre a convocação de jogadores. O tricolor teme que 5 jogadores possam ser convocados para as suas respectivas seleções para disputar as Eliminatórias. Por isso, pensa em pedir adiamento de jogos.

Este será o lateral direito do Grêmio em 2022

Maicon pediu para Renato subir um prodígio da base do Grêmio

A informação de que 5 jogadores estão na mira de seleções foi revelada pelo próprio vice de futebol, Denis Abrahão. Sendo que 3 deles foram revelados pelo dirigente.

“O Grêmio teve cinco jogadores convocados. Tudo leva a crer que sim. (As convocações) de Campaz, Borja e Villasanti já recebemos. Como fica isso aí? Vamos ter, no mínimo, quatro ou cinco jogadores fora do plantel. O campeonato fica desigual, e nós queremos a isonomia do Campeonato Brasileiro. Não abrimos mão disso.” Falou Dênis Abrahão.

Além do grêmio mudar o discurso querendo que os jogos sejam adiados. O que mais chama atenção é quem são os outros 2 convocados ditos por Abrahão. Existem muitas suposições de quem seriam esses jogadores, mas não há certeza.

Vanderson já foi citado na Seleção Brasileira, dessa forma essa é uma das possibilidades mais fortes. Já o quinto jogador ninguém tem certeza. Dá para supor Kannemann na Argentina, contudo, ele está lesionado, então é improvável.

Grêmio muda de discurso e pode pedir adiamento de jogos por convocações

Poderíamos também supor uma convocação de Brenno para a seleção de base ou para a principal. Afinal, o jogador disputou as Olimpíadas e normalmente o terceiro goleiro só é chamado para compor o elenco. Entretanto, desfalcar o Grêmio para jogos de base ou preenchimento de elenco seria absurdo.

Devido a isso, Abrahão está correto em tentar parar o campeonato no caso de convocações. Pois, o grêmio ficaria bem mais enfraquecido com as suas principais peças convocadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -