Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio muda de ideia e pode renovar com medalhão

Jogador que estava se despedindo, pode renovar!

0

- Publicidade -

A informação que surgiu nesta segunda-feira (13) é que a direção gremista não descarta renovar com o lateral Bruno Cortez. O mais estranho é que o jogador já havia até se despedido do clube através de seu empresário.

GRÊMIO: Denis Abrahão nega ‘limpa no vestiário’ e rechaça informação de renovação de Cortez: “isso não está definido”

- Publicidade -

Denis Abrahão não garante que Douglas Costa deixará o Grêmio

“Grêmio vai ficar com meia dúzia de jogadores”, diz Denis Abrahão

Alisson de saída do Grêmio? Entenda esse rumor

- Publicidade -

Grêmio vence o Athletico-PR e fica em 3º lugar na Liga de Desenvolvimento Sub-13

A reformulação do tricolor parece que vai começar com renovações de contrato. O estafe de Cortez foi chamado para conversar com a direção gremista sobre uma possível renovação. Deve ser discutido valores e o tempo de contrato. A direção gremista provavelmente só deve querer renovar por mais uma temporada, baixando o valor atualmente estabelecido em contrato.

As características físicas de Cortez são vistas como algo importante para o clube disputar a Série B. Como a maioria já sabe, a segunda divisão do futebol brasileiro conta com um jogo de mais contato. E jogadores fortes e resistentes como Cortez, podem ser importantes.

Na carta de despedida que o empresário de Cortez havia publicado, ele deixou claro que a preferência seria sempre do Grêmio. Logo, se o Imortal fizer uma proposta é bem possível que o atleta aceite renovar.

Grêmio muda de ideia e pode renovar com medalhão

Bruno Cortez chegou ao Grêmio em 2017 e foi titular do clube desde então. No entanto, em 2020 ele acabou perdendo a vaga e passou a alternar momentos de reserva e titularidade.

O jogador foi utilizado por Mancini na reta final do Brasileirão. Mas, depois de perder um jogo pelo terceiro cartão amarelo, ele perdeu a vaga para Diogo Barbosa.

- Publicidade -

Parece que Vagner Mancini tem interesse em utilizá-lo em uma possível Série B. Já que o atleta possui um porte físico adequado para disputar esse tipo de competição. Então veremos nos próximos dias se o atleta vai renovar ou não.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO