Grêmio bate o martelo e anuncia mudança radical em seu setor de Marketing e Comunicação
Grêmio faz mudanças consideráveis na área de Marketing e Comunicação
Nesta quarta-feira (31), o Grêmio anunciou mudanças no setor de Marketing e Comunicação do clube. Com a alteração, o Tricolor anuncia um novo modelo na estrutura, alinhado ao plano estratégico da equipe, com duas frentes lideradas por executivos que terão a missão de evoluir e ampliar a gestão gremista.
A função do Executivo de Comunicação será do jornalista Eurico Meira da Costa, que assume o cargo nos próximos dias, em 5 de fevereiro. Especializado na gestão de conteúdos e negócios sobre o tema, ele liderou equipes da área em quatro Estados, agrega sua experiência em múltiplas plataformas de conteúdo. Principalmente no rádio, na TV e nas mídias digitais, com resultados relevantes e consistentes.
Leia mais:
Roger Machado reencontra Grêmio um ano e cinco meses após demissão
Dupla de ídolos chega a grande marco com a camisa do Grêmio e torcida agradece
À frente da estrutura de Comunicação do Clube, Eurico será responsável por implementar com a equipe da área projetos voltados à diferentes setores. São eles: imprensa, a canais digitais e ao posicionamento institucional, com o profissional ficando também responsável pelo atendimento ao Conselho de Administração e Presidência.
“Mais um passo da evolução na gestão do Grêmio, que busca avanços ainda mais relevantes, conectados a conquistas dentro e fora de campo”, destaca Márcio Pinto Ramos sobre o movimento.
Focada em novas oportunidades para geração de receitas e na atenção aos associados, a área Marketing seguirá sob a liderança do executivo Henrique Gutterres. Vale destacar que, nesse setor, estão incluídos patrocínios, varejo, licenciamento e outros tópicos importantes para o Grêmio. Recordando que, esse assunto, foi lembrado com certa frequência no ano de 2023, por todo o impacto que Luis Suárez causou também fora de campo no Imortal.
Imagem: Divulgação/Grêmio
Um Comentário