Grêmio terá que fazer mudança no gol em momento crucial da temporada
Tricolor sofreu 34 gols em 27 jogos no Brasileirão
Grêmio será obrigado a mudar de goleiro para o próximo jogo
O Grêmio já começou os preparativos para o confronto contra o Fortaleza, que acontece nesta sexta-feira (04), pela 29ª rodada do Brasileirão. No entanto, o Tricolor terá que lidar com uma baixa significativa: o goleiro Agustín Marchesín, que recebeu cartão amarelo na partida contra o Botafogo, está suspenso pelo acúmulo de cartões e será desfalque no duelo.
Após uma sequência de cinco jogos sofrendo gols, o Grêmio finalmente saiu de campo com a defesa intacta contra o líder do campeonato, Botafogo. Porém, o desafio de manter esse bom desempenho defensivo está ameaçado com a ausência de Marchesín. Agora, o comandante gremista terá que escolher entre Caíque e Rafael Cabral para ocupar a vaga de titular no gol.
Renato define retorno de dupla de volantes para Grêmio x Fortaleza
O rodízio entre os goleiros reservas tem sido uma prática recente no Imortal, o que deixa a dúvida no ar sobre quem será o escolhido para a importante partida contra o 3º colocado na competição, que vem de uma vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá.
Comparativos entre os goleiros
Caíque disputou três partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro, registrando uma vitória e duas derrotas, com cinco gols sofridos. Já Rafael Cabral participou de cinco jogos, mas teve um desempenho inferior, com apenas uma vitória, quatro derrotas e oito gols sofridos. Ambos os goleiros ainda não conseguiram se firmar na posição.
Arena do Grêmio está apta para aumentar o número de torcedores. Confira!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação