Grêmio deve ter mudanças para a decisão da Copa do Brasil
Tricolor tem decisão contra o CSA nesta terça-feira

Grêmio aposta em mudança de postura
O Grêmio inicia a semana com o olhar voltado para o duelo decisivo contra o CSA, nesta terça-feira, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na Arena, o Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas, o que exige uma postura ofensiva completamente diferente da que foi vista na última partida. A equipe aposta na evolução do setor de ataque para apresentar um desempenho mais agressivo.
Na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pelo Brasileirão, o Grêmio teve apenas três finalizações e chegou a ficar 66 minutos sem chutar a gol. Diante desse cenário, o auxiliar técnico Sidnei Lobo, que comandou a equipe no Morumbis, garantiu que o time terá uma nova abordagem no confronto da Copa do Brasil. Cristian Olivera e Amuzu devem estar em melhores condições, e Villasanti também pode ganhar mais minutos em campo.
Leia mais
Diretoria define o ficha 1 no mercado da bola e deve ter novo goleiro
Clube monitora zagueiro brasileiro que atua na Holanda
Nesta segunda-feira, Mano Menezes retoma seu trabalho à frente do grupo após ter sido liberado no fim de semana devido ao acidente de trânsito que vitimou dois enteados de sua filha. Com apenas um treino disponível antes da decisão, o foco da atividade será ajustar o posicionamento ofensivo e corrigir os erros que limitaram a produção gremista no último jogo.
Além das novidades dentro de campo, o Grêmio conta com o apoio da sua torcida para buscar a classificação. Na semana passada, a Arena Porto-Alegrense anunciou uma promoção de ingressos para o confronto contra o adversário da Série C, que tem a vantagem do empate após vencer o primeiro duelo por 3 a 2.