Grêmio deverá ter mudanças para a partida contra o Juventude

No próximo domingo (24), o Grêmio vai à Caxias do Sul encarar o Juventude, partida válida pelas quartas de final do Gauchão 2019. Durante a semana, Renato já vinha projetando sua equipe para o embate da fase mata-mata. O Grêmio deverá ter ao menos 4 desfalques para a partida contra o Juventude. O zagueiro Pedro Geromel e Marinho por lesão, Everton e Kannemann que foram convocados e estão com suas respectivas seleções.

Para o lugar de Geromel e de Kannemann, Renato deverá escalar Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, que já atuaram em outras partidas juntos com os reservas. Já para a ponta esquerda e direita, o treinador gremista deverá mostrar um pouco de ousadia. Deveremos ter o retorno de Alisson na ponta esquerda para substituir Everton e Diego Tardelli na direita, substituindo o atacante Marinho.

É provável que você também goste:

Matheus Henrique é o novo titular do Grêmio, a dúvida é quem sai do time

Definidas as datas de Grêmio x Juventude pelas quartas de final do Gauchão

Vizeu deve ser titular novamente na partida contra o Juventude

Felipe Vizeu novamente não fez uma boa partida contra o pelotas na quarta-feira passada. Porém, Renato ainda confia no jogador e pretende dar uma sequência para que o atacante pegue confiança. O treinador gremista fez o mesmo com André na temporada passada.

Matheus Henrique deve entrar no time titular

Outra novidade que devemos ter no próximo domingo na equipe do Grêmio, é a entrada de Matheus Henrique. O volante deverá entrar no lugar de Michel e fará dupla com o capitão Maicon.

O Grêmio poderá entrar em campo no próximo domingo com: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Cortez. Matheus Henrique, Maicon e Luan. Diego Tardelli, Alisson e Felipe Vizeu.

Lembrando novamente que Juventude e Grêmio entram em campo no próximo domingo, a partir das 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Então, o que achou das mudanças do Grêmio para a partida contra o Juventude?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.