Grêmio mudou completamente durante a ausência de Ferreira
Ferreira deverá ser titular no sábado (2) contra o Ypiranga. Contudo, podemos dizer que o mundo mudou muito desde a última vez que o atleta foi titular pelo Grêmio.
Como Diego Souza sentiu em um treino, Ferreira deve entrar no lugar de Elias. Enquanto o jovem ocupa a vaga como centroavante.
Ferreira não atua pelo Tricolor desde o dia 13 de fevereiro. Na época, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Juventude. Foi esta partida que definiu a demissão de Vagner Mancini.
O atleta até chegou a atuar desde a sua lesão, no GreNal 437, o atleta entrou e jogou 32 minutos. Contudo, esse foi o único período em que ele atuou sob o comando de Roger Machado.
Desde a época que Ferreira se lesionou até agora, o Tricolor passou por uma revolução. Com a troca de treinador, o clube mudou de esquema.
Saindo de um 4-2-3-1 para um 4-1-4-1. A mudança no esquema, impactou a forma que o time joga. Por isso, o atacante terá que se adaptar a esse novo time.
Além disso houveram mudanças de nomes. Por exemplo, Rodrigues tomou a posição de Orejuela. Villasanti colocou Thiago Santos no banco. Além disso, no meio, Campaz e Bitello pegaram a vaga de Janderson e Benítez.
Grêmio mudou completamente durante a ausência de Ferreira
Com as mudanças, o Grêmio cresceu de rendimento desde aquela época. Por isso, Ferreira deve tirar proveito de um time mais bem encaixado. Sua qualidade deve se sobressair, colocando o Tricolor mais próximo de um retorno à esperada Série A.
Caso, Tetê chegue ao Imortal, fará uma bela dupla com Ferreira. E por coincidência ambos são empresariados por Pablo Bueno.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA