Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não está conseguindo contratar porque está na zona de rebaixamento?

Toda essa dificuldade pode ter um motivo óbvio

0

- Publicidade -

Muitas pessoas já estão indignadas com a falta de reforços trazidos pelo tricolor. O Grêmio fala em contratar, mas não consegue trazer ninguém. Enquanto isso, várias boas peças estão sendo adquiridas por times rivais.

Grêmio empresta atacante das categorias de base para o Coritiba

Grêmio faz último treino antes do jogo da Copa do Brasil

No entanto, será que essa grande dificuldade para contratar não se deve a posição do time na tabela? O Grêmio é o penúltimo colocado e já foi eliminado da Libertadores e da Sul-Americana, e com o futebol tem apresentado, não parece que irá muito longe na Copa do Brasil.

Dificilmente grandes estrelas vão querer ir para um time que está brigando para não cair. Esse, querendo ou não, é o caso do tricolor gaúcho neste momento. O time segue em má fase e talvez por isso contratar esteja tão difícil.

Posição na tabela está fazendo com que contratar seja difícil para o Grêmio

Normalmente quando um time vai contratar um jogador, o que faz ele atrair o jogador é o salário e o projeto. O projeto do Grêmio a curto prazo é não ser rebaixado e vamos ser sinceros, isso não é muito atrativo para um jogador, não é mesmo?

- Publicidade -

Provavelmente, esse é um dos motivos do Grêmio encontrar tanta dificuldade para realizar contratações. Contudo, é por isso que se tem um responsável por realizar contratações. Ele precisa vencer essas dificuldades e convencer o jogador a ir para o seu clube.

Entretanto, parece que a pessoa responsável por isso no tricolor não é tão hábil com as palavras, já que não conseguiu convencer o principal alvo do Grêmio na janela (Paulinho) a vir para o clube, mesmo o tricolor oferecendo um gigantesco salário.

Em suma, são diversos os fatores que estão fazendo com que o Grêmio tenha dificuldades para contratar, e como não está contratando, também está tendo dificuldades para se recuperar no Brasileirão. No entanto, reforços foram prometidos para essa semana. Então, vamos aguardar e qualquer novidade, iremos lhe informar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: GAZETA PRESS

Comentários do Facebook

- Publicidade -