Grêmio não cumpre promessa de Denis Abrahão
Infelizmente, não deu! O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, havia prometido após o jogo contra o Juventude que seu time conquistaria mais nove vitórias até o fim da competição. Uma promessa ousada, mostrando que tinha “cabelo no peito”.
Ainda faltavam mais 13 jogos para o fim da competição e ele ficou empolgado com o resultado conquistado no seu retorno. Também era a reestreia de Vagner Mancini, que passou pelo clube em 2008. O time abriu 3 a 0 e no fim ganhou por 3 a 2, mas foi suficiente para levar os 3 pontos.
Depois Denis Abrahão corrigiu a sua fala e disse que não seriam nove vitórias, mas sim nove jogos com o Grêmio pontuando no Campeonato Brasileiro. Desde então, se passaram mais seis partidas. Foram cinco derrotas e uma vitória, contra o Fluminense.
Ainda restam outros sete jogos para o tricolor gaúcho concluir a sua participação no Brasileirão 2021. E mesmo que pontue em todos, não vai cumprir a promessa de Denis Abrahão. Ou seja, mais uma fala que não se concretiza nesta temporada cheia de pontos baixos do tricolor.
O que Denis Abrahão mudou no Grêmio?
Denis Abrahão está longe de ser o maior culpado pelo provável rebaixamento do Grêmio. Afinal, não foi ele quem contratou e montou este time. Aliás, nenhum jogador foi trazido em sua gestão, porque a janela já havia fechado.
Por outro lado, também fez pouca coisa para mudar o ambiente sombrio que assola o time de Porto Alegre. Prometeu afastar aqueles que não estivessem de acordo e revelou ter encontrado o X9, embora informações continuaram vazando.
Denis Abrahão tentou confortar os torcedores com palavras e promessas, que na realidade não se materializaram, pelo menos não até agora.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA