Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio ainda não definiu o futuro do zagueiro Gabriel

O zagueiro Gabriel está sem jogar desde 2013, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo durante um treinamento. O prazo de recuperação seria de até 8 meses, porém, Gabriel nunca mais voltou a jogar. Ocorreu uma complicação por conta de infecção na articulação e o jogador, na época com 24 anos, precisou passar por outros quatro procedimentos no mesmo joelho. Desde então o jogador vinha recebendo o salário do clube, porém, foi encerrado no final de 2019. Agora, espera-se que o zagueiro vire funcionário no clube, entretanto, o Grêmio ainda não definiu o futuro do zagueiro Gabriel.

É provável que você também goste:

Cruzeiro dispensa lateral Edilson que desabafa na web

Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA

Conmebol já pensa em realizar a final da Libertadores apenas em 2021

Grêmio ainda não definiu o futuro do zagueiro Gabriel

Segundo o site Globoesporte.com, Gabriel não recebe desde dezembro, quando encerrou o seu contrato com o clube. Entretanto, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr revelou que um auxílio ao futuro empregado seria oferecido.

O Clube havia prometido no final de 2019, que o contrato do jogador seria prorrogado por mais 3 meses para que as negociações fossem mantidas. Porém, isso acabou não ocorrendo. Entretanto, o zagueiro Gabriel continua a frequentando o CT Luiz Carvalho após a retomada das atividades.

Segundo Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, a situação será resolvida ainda neste mês de junho. Assim, a nova função de Gabriel deverá ser oficializada no departamento de futebol do clube. Até havia a previsão para ocorrer uma reunião há alguns dias atrás, porém, foi adiada. Agora, acredita-se que o assunto será discutido na próxima semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Grêmio

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais